Devaneios da escritora #6

02:57




Você e eu

Agradeço por estar ao meu lado
Somo mais do que eu podia imaginar,
Em algum momento eu pude ver estrelas
Eu pude te encontrar.

Caminho suavemente ao seu encontro,
E você está a minha espera do outro lado,
Eu quero te proteger de toda a dor
Eu quero que se sinta amado.

Foi ao seu lado que eu
escrevi os melhores poemas de amor,
Foi com você que eu perdi o medo
de ser quem eu sou.

Você é o meu anjo, meu veneno e minha cura.
A parte que me faltava.
A sua intensidade me resgatou do abismo,
no qual eu me encontrara.




You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, que lindo!
    Vc quem escreveu, Carol?
    Eu costumava escrever poemas, mas acabei perdendo a inspiração... (não, não foi desilusão amorosa, foi só falta de tempo mesmo, rsrsrs)
    Mas não posso mentir que, ao lado de certas pessoas, o poema sai muito mais fácil do lápis, não é mesmo?

    Beijos!!

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu que escrevi sim Fernanda, as vezes é difícil sim encontrar inspiração. Por isso eu só escrevo quando encontro o momento. E espero que você encontre inspiração pra escrever também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Foi com você que eu perdi o medo de ser quem eu sou" Melhor trecho! Muuuuito fofo, eu queria saber fazer poemas, mas nada que sai me agrada, mas eu escrevo de vez em quando, não poemas, mas textos meio românticos! Continue com isso, tem talento! Beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado, eu escrevo poemas desde de pequena, tinha vários cadernos. Espero que continue com seus textos quem sabe não escreve um livro um dia??!

      Abraços

      Excluir
    2. Digo o mesmo pra você! Quem sabe um dia não sabe um livro seu! :*

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images