Respondendo TAG: Tag do Skoob

19:40


     


           Olá tudo bem??? Hoje eu vou responder uma TAG da rede social pra quem ama livros o SKOOB, se você não tem então faça seu cadastro aqui. Essa TAG eu vi no blog Álbum de leituraEssa TAG basicamente é sobre dar informações sobre os livros que estão cadastrados no SKOOB.


01. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?

Se eu ficar - Autor: Gayle Forman. Amei esse livro simplesmente lindo e comovente. Resenha dele aqui.

02. Qual ou quais livros está lendo no momento?

No momento estou lendo O Mundo de Sofia - Autor: Jostein Gaarder.


03. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?

        GhostGirl da autora Tonya Hurley. Esse livro eu achei fuçando na internet e me apaixonei pelo tema e pela capa do livro gente, é simplesmente fofa. Tem um "quê" de sombrio alá Tim Burton.
         
04. Que livro planeja ler em seguida?

A Coleção de Harry Potter da J. K. Rowling. Eu assisti aos filmes mais ainda não li os livros, e em uma ida a livraria comprei a coleção completa que estava em promoção. Eles estavam na minha lista de desejados a muito tempo haha

05. Usa o sistema de estrelas para classificar livros?

           Uso sim, as vezes tenho preguiça mais uso. Geralmente eu marco os que eu mais gosto então eu costumo marcar as cinco estrelas. Os que eu não tenho aquela paixão eu demoro mais para avaliar.

06. Estabeleceu alguma meta de livros para ler esse ano?

           Eu não estabeleci nenhuma meta até o momento. Sou bem inconstante, leio o que tenho vontade, as vezes tem um livro na minha lista e já aparece outro que eu quero ler mais, e passa na frente.kkk

07. Tem muitos livros na aba "Desejados"?

Ainda não atualizei meus desejos no SKOOK que são muitos.

08. Qual livro planeja comprar em breve?

Estou planejando comprar os livros da Paula Pimenta – Fazendo meu filme. Só que em um futuro distante, por que esse mês já comprei livros pra ler em uns três meses. hahah

09. Tem alguma citação favorita?

          Tenho várias, mais aqui vai uma de um livro que eu gosto muito, e não importa o tempo que passe as citações desse livro continuam na minha cabeça. (Essa daqui já sei decorada).



             Então essa foram minhas respostas, espero que tenham gostado. Fiquem a vontade para responder também. Bzuz.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Carolina, amei suas respostas. Que sorte a sua encontrar a coleção do Harry Potter em promoção poxa, eu também ainda não li mas tenho muita vontade em ler, só falta dinheiro haha.
    Fiquei surpresa por está lendo O Mundo de Sofia, infelizmente ainda não tive tanta coragem em ler por causa de falta de interesse e a quantidade de páginas :/ kk...
    De desejados tenho demais e também estou com preguiça de atualizar meu skoob, mas né quem sabe um dia...
    Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Irisvanda, agradeço pelas suas palavras. Finalmente irei ler Harry Potter depois de tantos anos né. kkkkk O Mundo de Sofia é especial fazia anos que eu queria ler ele e não tive a chance e agora eu tenho. Bzuz e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Não sou a única que ainda não leu Harry Potter, pelo jeito... hehe Nossa, Carol, quero muito mas tenho medo de começar... Sei que vai ser mais uma coleção de livros não terminados =(

    Mas enfim, um dia, quando eu tiver mais tempo eu darei uma chance a eles.

    Fico feliz que tenha gostado da TAG lá do blog :D

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muitos livros estocados para ler, imagino que quem realmente é leitor tem mais livros do que pode ler. Faz muitos anos que eu queria ler Harry Potter e não tive a oportunidade. Espero que eu consiga ler todos. kkkkk

      Gostei muito da TAG como sou adepta do Skoob. Bzuz

      Volte sempre!!!

      Excluir
  4. Ah, seu blog tem tudo a ver comigo, pois sou uma viciada incurável por livros. Tem tudo o que eu gosto. Ainda leio muito Harry Potter, mas ultimamente ando lendo O Herói Perdido de Rick Riordan. Sayoonara! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou, livros são a minha paixão e esse blog está aberto pra quem como eu ama leitura. Volte sempre.Bzuz Linda.

      Excluir
  5. Amei eu blog e a tag. Mandou muito bem

    seguindo seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain, adorei essa tag, me adc no Skoob, adoro aquela rede social! hahaha'
    http://www.skoob.com.br/usuario/1477024
    :D

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado. Tem o link do skoob embaixo da foto do perfil!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images