Novidade: Receba marcadores da editora Novo Conceito em casa #1

15:24

Olá pessoal tudo bem? 
Venho trazer uma novidade da Editora Novo Conceito que eu amei!!!! hahah


            Então a Editora está enviando marcadores para nossa casa é só preencher o cadastro que é por ordem de solicitação, então solicitem logo o seu e aproveitem. Afinal quem é viciado em livro sabe como é bom um marcador (quando também não é viciado em colecionar marcadores).

            Se inscrevam aqui e preencham o cadastro. Eu já solicitei o meu e você solicite o seu também.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ler é simplesmente viajar em um universo fantástico de muitas descobertas e sem dúvida melhorar mais e mais nosso modo de se expressar e aprimorar conhecimentos diversos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. amei a dica e ja solicitei o meu :D
    Posso fazer um post falando dos marcadores? ai eu falo que tirei a ideia do seu blog :D

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Consegui fazer o cadastro. Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Ihhhh vou fazer o meu tb! :D
    Adorei a dica
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images