Devaneios da escritora #3

22:52


A Escalada


Em alguns momentos na vida passamos por situações que nunca imaginamos que iríamos passar. Eu, em minha curta vivência até o momentos passei por muitas coisas e claro já pensei em desistir diversas vezes ou mesmo pensei na pergunta “O que eu fiz pra que tudo isso acontecesse comigo?” Não encontrei resposta.  A verdade é que devemos saber lidar com o que acontece com a gente. Eu parei de pensar no que acontece e passei a olhar pra mim, o que faço com o que acontece comigo.
Ter raiva da vida, das pessoas, momentos de raiva isso acontece.  Mais continuar em uma existência fatalista que desvie seus objetivos não é a solução. É interessante quando parece que tudo dá errado, pessoas com quem você sempre contou se viram contra você. E você se sente perdida, bem, eu aprendi a tirar forças de onde nem imaginei que teria, a cada passo.
Eu aprendi que a vida é uma escalada, muitas coisas vão acontecer durante o caminho para te desanimar, mais você tem que continuar seguindo em frente, continuar subindo. As vezes você vai cair ou tropeçar mais o importante é continuar seguindo. Por que um dia você estará lá no alto e tudo que você passou será motivo de orgulho e superação. Não importa aonde você chegou o que importa é o caminho que você percorreu e as lembranças de sua trajetória. Não perca fé nem diminua a si mesma.
Não negue um sorriso a si mesmo. Se o caminho está difícil agora continue tentando. Reflita sobre seus passos seus erros e acertos, e quando você sentir que está quase falhando, lembre-se que sempre há um motivo pelo qual vale a pena viver.

You Might Also Like

1 comentários

  1. É isso mesmo me identifiquei e concordo plenamente devemos nos apegar a um ou uns objetivos na vida e lutar por eles beijos sua linda <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images