Dica Literária: Café forte

13:25


Olá pessoal, hoje vim trazer uma dica de leitura da autora parceira do blog Eliane Quintella, que escreveu a trilogia Pacto Secreto, lançou nesse ano na Amazon um suspense psicológico, chamado CAFÉ FORTE. O livro promete ser viciante como o café! Um livro repleto de cenas fortes, mistérios, vinganças e, é claro, muito sangue e café!  Eu já tenho o livro, mais ainda não li, mais estou ansiosa para desvendar esse mistério, acompanhada de um belo café.



Sinopse: Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo e o amor de Miguel são colocados à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar.  Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!


Eu mal espero a hora de ler esse livro, espero que vocês gostem e se leram me digam sua opinião nos comentários. Você pode comprar o livro no formato de Ebook pelo Amazon aqui, e também ver as novidades sobre o livro na página do facebook do livro aqui.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossaaa adorei a sinopse! Fiquei muito interessada no livro! A sinopse me deixou mega curiosa e interessada!
    Parabéns pelo blog! Já estou seguindo!
    Beijinhos

    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/2014/10/mes-do-halloween-livro-causa-secreta-e_17.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou, a sinopse realmente nos deixa com água na boca!!

      Excluir
  2. Parece ser um bom livro. Vou fazer uma postagem sobre ele no meu blog e colocá-lo na minha lista de próximas leituras.
    Abraço.
    Tudo de melhor.

    http://luizcezarescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um ótimo livro e merece divulgação!!!

      Agradeço

      Abraços

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images