Devaneios da Escritora #4

19:06





Ainda existem estrelas no céu


Eu caminhei pela rua com o pensamento vago, lentamente, chutando pedrinhas aleatórias no chão. Eu pensei uma vez que tudo poderia ser do meu jeito, como eu estava enganada. As coisas acontecem e nem sempre é como a gente quer, nem sempre é como imaginamos. Eu nunca imaginei que estaria vagando por estas ruas sozinha, com o pensamento perdido.
Percebo o céu estrelado, encontro várias estrelas que me enchem de emoção. É incrível como nunca paramos para admirar o céu, apenas em poucos momentos, por acaso, nos damos conta que ele está lá. Talvez seja porque temos sua presença constantemente, imaginando que sempre estará ali para que um dia possamos ter tempo de admirar sua beleza infinda.
Talvez seja mais ou menos assim com as pessoas, achamos que a teremos pra sempre, que um dia iremos ter tempo de admirar sua beleza e dar valor as seus esforços. Porém, os dias vão passando e percebemos que nunca há tempo. Por isto eu estou caminhando aqui e agora, percebendo quantas coisas poderiam ter sido diferentes, sonhando com o passado e o futuro em meu destino incerto.

Eu não acredito que cada coisa tem uma hora pra acontecer, eu acredito que nós criamos o momento certo e a hora certa. Então cabe a nós tomar a iniciativa de nossas vidas e nossos sentimentos e fazer acontecer. Eu posso estar caminhando solitária agora, mais eu sei existem estrelas no céu.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images