[Quote da Semana] #2

17:45





Oi , tudo bem? Hoje eu vim trazer não exatamente uma frase mais sim um poema extraído desse lindo livro Métrica da autora Colleen Hoover, eu simpliemente me apaixonei por esse livro sem nem ler ainda, simplesmente a sinopse e a capa me chamaram atenção. Folheando (e admirando haha) ele encontrei este poema que me chamou atenção espero que gostem!!!


Um milhão, cinquenta e um mil e
duzentos minutos.
É mais ou menos a quantidade de minutos
que amo você,
É a quantidade de minutos que pensei em você,
A quantidade de minutos que me preocupei com você
A quantidade de minutos que agradeci a Deus por você
A quantidade de minutos que agradeci a todas
as divindades do
Universo por você
Um milhão
Cinquenta e um mil
E
Duzentos
Minutos...
Um milhão, cinquenta e um mil e
Duzentas vezes.
É a quantidade de minutos que você me fez sorrir,
É a quantidade de minutos que você me fez sonhar,
É a quantidade de minutos que você me fez acreditar,
É a quantidade de minutos que você me fez descobrir,
É a quantidade de minutos que você me fez adorar,
É a quantidade de minutos que você me fez Valorizar
Minha vida.
Página 126-127.


Espero que tenham gostado, deixem sua opinião nos comentários e digam se já leram o livro. Bzuzzz.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images