Respondendo TAG: Tag do Liebster Award

18:49

Oi pessoal, tudo bem?!

Fui indicada pela fofa da Ludy do  Eu e meu vício chamado leitura para responder essa TAG.  Vamos conferir?!






As regras são:

·                     Escrever 11 fatos sobre você
·                     Responder as perguntas de quem te indicou
·                     Indicar 11 Blogs com poucos seguidores
·                     Fazer 11 perguntas para quem você indicar
·                     Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
·                     Linkar de volta quem te indicou


Onze Fatos sobre Mim:

·                     Amo dormir.
·                     Amo sorvete de morango.
·                     Sou teimosa.
·                     Faço faculdade de Serviço Social.
·                     Odeio a cor laranja, exceto a decoração do Haloween.
·                     Data comemorativa preferida é o Haloween.
·                     Não gosto de carnaval.
·                     Sonho em viajar pela Europa.
·                     Amo chocolate.
·                     Sou esquecida. Hahah
·                     Não gosto de goiaba.



Perguntas:

·                     Como é composto o blog?
O blog é composto de resenhas de livros, indicações de livros, meus textos entre outras coisas.
·                     Onde ou como surgiu o nome do blog?
Pesquisando sobre livros na internet, acabei parando em blogs literários que me chamaram atenção e como eu gosto de escrever desde pequena tive essa vontade de expor minha opinião e textos em um blog meu.
·                     Qual o assunto do blog?
O tema do blog é livros!!!
·                     Tem parcerias?
Tenho poucas ainda, mais o blog está aberto a parcerias.
·                     Qual seu sonho de blogueira(o)?
Ter muitos seguidores poder trabalhar apenas com isso, fazendo o que gosto.
·                     Tem Hobbies?
Ler e escrever no blog.
·                     O que mais gosta de fazer?
Ler, ir ao cinema, assistir seriados.
·                     Fale - me sobre você?
Tenho 23 anos, sou de libra adoro ler e assistir seriados.
·                     Qual sua filosofia?
Tudo que você fizer, você receberá três vezes.
·                     Se tivesse muito dinheiro o que você faria?
Investiria no meu próprio negócio e ficaria trabalhando em algo que eu tenha tempo pra fazer as coisas que gosto.
·                     Qual seu livro preferido?
Tenho tantos que não consigo escolher
·                     Qual música preferida?
São muitas, mais uma das músicas que eu mais gosto é always on my mind do cantor Elvis Presley.
·                     Se pudesse escolher seu nome, qual seria?
Eu sempre fico em dúvida em escolher algo, mais enfim um nome que eu sempre achei bonito é Sofia.
·                     Qual filme preferido?
Mais uma vez é difícil escolher apenas um, então vou falar um que eu gosto muito A Rainha dos condenados, que foi baseado no livro de mesmo nome da autora Anne Race.


 Blogs Selecionados:



Perguntas para os blogs indicados:

·                     De onde partiu o interesse em ter um blog, e como o seu blog começou?
·                     Quanto tempo tem seu Blog? 
·                     O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
·                     Sua família e amigos sabem sobre seu Blog, o que eles acham? 
·                     Qual tipo de música você gosta de ouvir?
·                     Gosta de viajar? qual seu próximo destino de viajem? 
·                     Se tivesse somente três pedidos, quais seriam?
·                     O que você mais gosta de postar no blog?
·                     Você tem canal no youtube? se não, pretende gravar vídeos?
·                     Faz faculdade, se sim, qual curso? se não, pretende fazer?

·                     Quais são seus objetivos para o futuro?

Espero que tenham gostado e que meus colegas respondam a tag. Deixem nos comentários se tem alguma tag para uma garota leitora responder hahah. Bzuz e até o próximo post.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amo dormir, sou teimosa, não gosto de carnaval, sou esquecida... Compartilho dos mesmos sentimentos hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você sabe como essa combinação é difícil!! hahah

      Excluir
  2. Eu fiquei boba ao ver como nós somos parecidas! Sorvete de Morango <3 Chocolate <3 Viajar pela Europa <3 haha'
    Adorei te conhecer melhor flor!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de ver suas respostas na Tag.. Deu para te conhecer melhor!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew por me taguear hahah agora eu te conheço e melhor e vice versa. bzuz

      Excluir
  4. Responde amor as suas perguntas da tag,venha conferir e te taguiei tambem
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Demorei a responder, mas feito!! Obrigada pela lembrança! Você também está na 'tag'. Quer ver? bj!!
    http://1001nuccias.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. já respondi a Tag sua linda beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu FINALMENTE respondi a Tag!
    Me desculpe pela demora, lá no post eu justifico!

    Ah! E parabéns pelo Blog, está cada vez mais incrível. :3
    http://heyana28.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, antes tarde do que nunca né hahah, irei lá dar uma conferida.
      fico grata pelo carinho o blog está mudando!!!
      Abraços

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images