Devaneios da escritora #5

15:02





imagem by: Volkan Olmez


Palavras

Eu hoje, timidamente quis escrever estas palavras
Talvez para acalmar essa agonia no meu peito
não sei explicar o meu jeito
ou o que fiz de errado

Não posso impedir as palavras que chegam
elas simplesmente aparecem
Não sei como reagir a tudo que me acontece
Não porque essas coisas aparecem

Pedi uma opinião e a verdade
Nem sempre as pessoas que amamos são verdadeiras
Fico dizendo que não é minha culpa
Eu fiz o que pude
Eu sempre fiz o que pude.

Será que esse peso dos meus ombros nunca vai desaparecer?
Não sei mais por quanto tempo eu aguento
Não sei o que mais pode me acontecer


You Might Also Like

1 comentários

  1. Hey Carolina, tudo bom?
    Que poema perfeitoo! *O*

    Bom, eu finalmente criei coragem para criar um canal! Se possível, eu ficaria muito feliz se desse uma olhada lá nos meus vídeos e se inscrevesse para receber as próximas atualizações! Seria uma força e tanto! Haha https://www.youtube.com/channel/UCx6DywTJdzrxK0fPG9hAp1Q
    Beijos!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images