Parceria com autores: Viviane L. Ribeiro

12:06


Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje eu vim apresentar a autora parceira do blog Viviane L. Ribeiro, ela escreveu o lindo livro que eu já li Coração Artificial já tem resenha dele em breve irei postar. Então vamos conhecer um pouco mais da autora:


Breve história da autora: Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte. Na maior parte do seu tempo está estudando e trabalhando. Na outra parte, lendo e escrevendo. Às vezes tocando violão e cantando. Mora com o marido e com seus animais de estimação.
Bem, nunca pensei em ser escritora. Eu só comecei a escrever pensando numa história que eu fosse gostar de ler, e aconteceu de eu chegar onde cheguei por uma consequência. Por eu ser um pouco tímida pessoalmente e confusa, aconteceu de as pessoas nunca acompanharem meu raciocínio até o final, e gostei da facilidade quando a gente escreve e as palavras vêm, e de ninguém te interromper. A literatura foi meu escape.

Conheçam o blog da autora aqui.
Conheçam o facebook da autora aqui.

Livros publicados: O seu livro de estreia será publicado em breve: Coração Artificial.




Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados. 

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images