Parceria com autores: Clarice Pessato

17:01


            Oá queridos leitores, é com grande prazer que eu venho lhes falar da mais recente parceria do blog, a autora Clarice Pessato. Ela vem nos brindar com seu delicado livro e sua história de vida eternizada em palavras. Espero que gostem.



Breve histórico da autora: ‘O Penúltimo Capítulo' é minha história de vida. Mesmo gostando muito de ler e escrever, não pensava em escrever um livro, especialmente minha biografia. Abrir nossa vida para que outros conheçam não é simples, é preciso ter um propósito.
       Sofri um acidente aos 18 anos que me deixou tetraplégica. Passei a conviver com as limitações físicas que mudaram minha história. O peso de tantas perdas, decepções, frustrações e falta de respostas iam aumentando a cada ano e quando tudo ao meu redor conduzia para o desespero, quando parecia que não tinha mais para onde olhar ou o que fazer, Deus veio em seu socorro e através da fé recebi forças para prosseguir.
          Por causa da superação, muitas pessoas sugeriram que escrevesse um livro sobre minha vida. Eu tentei escrever esse livro mais de uma vez, mas não consegui. Eu queria um último capítulo com final feliz, segundo o meu conceito humano, e isso impediu que este livro fosse divulgado antes. Para mim um último capítulo com final feliz seria voltar a caminhar.
           Existia a discriminação e o preconceito dentro de mim. Eu considerava a aparência mais importante do que a essência. O meu coração precisava ser mudado, precisava ser curado. Então Deus me deu essa cura e somente quando isso aconteceu eu consegui concluir o livro que hoje estou apresentando.
O título do meu livro O Penúltimo Capítulo surge quando eu entendi que o último capítulo da nossa história não é escrito por nós. A nossa história não acaba no ponto final de um livro.
            Assim, apresentar essa obra – o que para muitos que conhecem minhas limitações seria impossível – foi um grande desafio e a manifestação do poder de Deus. 
Livro publicado: O Penúltimo Capítulo

Para compra envie um e-mail para a autora: claricepessato@hotmail.com.br

Blog do livro aqui.
Facebook do livro aqui.
Site da autora aqui.

            Então é isso leitores, espero que tenham gostado da parceria, e que percebam como essa história de vida é uma grande lição fé e perseverança e como devemos nos aceitar do jeitinho que somos, eu ainda não li o livro mas em breve terá resenha!!!

Abraços


You Might Also Like

4 comentários

  1. Uau, eu simplesmente adorei o título e mais ainda a história da autora!
    Não tenho dúvidas de que o livro está maravilhoso!
    Espero pela resenha!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ter uma parceria com algum autor ou autora deve ser simplesmente incrível!
    E esse livro me interessou muito, parece ser uma ótima lição, daquelas que você leva pra toda a vida! Já entrou na minha wishlist!

    Já ficou sabendo do vídeo de comemoração do aniversário de um ano do Blog que vai sair no dia 03/12? Eu preciso da sua participação para mandar suas perguntas! Vai lá no post do Blog para saber mais! Beijos
    http://heyana28.blogspot.com.br/2014/11/sobre-o-canal-especial-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog ! Espero novas resenhas em breve!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Parabéns pela parceria. Achei a capa do livro dela muito bonita, vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a obra e quem sabe me interessar.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images