Devaneios da Escritora #7

19:13


Boneca Mecânica


Gostaria de saber o que esperar da vida,
alguns diriam que isso deixaria a vida muito fácil.
Eu realmente queria um pouco de facilidade,
Por que nem sempre, tudo depende da vontade.

Temos que nascer,estudar,votar,trabalhar...
Em um ritmo acelerado, vamos, fique de pé!
Me dê mais um copo de café...
para que eu possa acordar.


Curtindo status no Facebook, será que eu curti mesmo?
posso sentir que isso é um apelo?
Frases cheias de sentimentos, pessoas vazias,
Compartilha felicidade e transparece desespero.

Uma oração é compartilhada,
mas são poucos que dizem amém.
E se você só olhar e não compartilhar,
isso não vai te fazer bem.

Eu vivo em uma sociedade virtual,
Eu estou conectada a todos e não sou próxima de ninguém.
sinto que os valores estão sumindo
E eu estou quase dizendo "amém"

Pareceu tão mecânico e sem vida.
a carta que você digitou para mim,
O tempo está divagando, já anoiteceu.
E eu continuo navegando nessa rede sem fim...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o seu Post! Gosto muito de coisas assim, que nos fazem pensar e que nos tocam mais profundamente. :P

    Abraço! http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é complicado passar sentimentos assim para o papel. Agradeço seu comentário.
      Abraços

      Excluir
  2. Gostei do poema, reflete muito bem os tempos atuais.
    Quando eu era mais nova escrevia poemas também, mas com certeza não tão bons quanto o seu.
    Beijo

    www.papeandocomjoy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler o poema, é interessante saber o que as pessoas acham sobre algo que eu criei. Acho que seria bom você tentar escrever algo, quem sabe dá certo, já que você escrevia quando criança.
      Abraços.

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images