[Quote da Semana] #4

10:57



Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu trago um um quote de reflexão para vocês, desse grande escritor Augusto Cury, com mais de 3 milhões de livros vendidos. Espero que gostem!


"Os sonhos são como o vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cineasta, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem."

Página 9.

Ele tem a capacidade de entrar em nossa alma e entender nossa mente, descrever através de palavras o que sentimos. Bem legal.
Abraços.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Belo post .. parabéns pelo blog.. seguindo..
    bjjss e sucessoo

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, já fiz uma visitinha no seu!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia desse post! Pegar um quote tão perfeito assim e transformá-lo em um post inspirador...! Meus parabéns!
    Amo o seu Blog, de verdade!

    Abraço. http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, eu costumo marcar os quotes dos livros que eu leio, e os livros do Augusto Cury tem muitos quotes inspiradores.

      Abraços.

      Excluir
  4. Eu tenho esse livro ganhei ele quando tinha 12 anos de idade da minha mãe e até hoje me lembro com ternura da leitora que ele me proporcionou porque ey estava numa fase muito sonhadora e poder ler ele me trouxe ensinamentos muito bons.

    Beijos

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas não gostam de livros de auto ajuda, mas eu simplesmente não consigo ignorar os livros, e eu gosto muito da escrita do Augusto Cury. Acho que eu tinha a mesma que você, idade quando li os livros dele também.
      Abraços

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images