Calendário da Editora Intríseca para Dowload

10:03


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês sobre o calendário que está disponível para dowload no site da editora Intríseca, esse calendário temático em conjunto com a Clarice Freire e Pedro Gabriel.

 Também tem imagens para desktop, Ipad e celular, feitas pelo Pedro Gabriel, são lindos e com o mesmo padrão de "Eu me chamo Antônio".

Eu achei tudo SUPER FOFO, e realmente inspirador ter um calendário lindo desse, poder conferir as datas todos os dias de forma literária, é como lembrar dos livros automaticamente.

Para fazer dowload do calendário ou imagens clique aqui

Abraços

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei com certeza irei passar la para fazer meu Downloand.

    Estou te seguindo, todo o sucesso pra voce!
    Beijão

    http://www.taldecarol.com/

    ResponderExcluir
  2. Porque que quando rola um "Grátis" a gente vem louca da vida pra clicar? kkkk
    Amei o calendário! Acho muito especial usar algo fofo no nosso dia-a-dia. Isso estimula a criatividade, sabia?!

    Beijo!

    Marina
    espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Calendário é realmente uma obra de arte, e grátis hahah.

      Abraços

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images