Projeto 7 on 7 #1Tema Livre

13:17

Olá pessoal, tudo bem? Estou bem feliz hoje, porque este é o primeiro post sobre fotografia do blog. Como no título já diz: Projeto 7 on 7, ele consiste em um grupo com sete participantes, no qual todo dia sete deve -se postar sete fotos sobre um tema previamente escolhido pelo grupo. 

As fotos que eu escolhi para inaugurar a categoria fotografia foram variadas, afinal o tema deste mês foi livre, então segue uma pequena mistura, dividida em sete fotos. Espero que gostem.


Vamos usar a criatividade? Destrua esse diário = faça arte com lápis de colorir.


Meus porta-trecos de abóbora do Halloween, como uma de minhas comemorações favoritas, não poderia faltar na decoração do meu quarto.  


Meus ursinhos de pelúcia, que me acompanham no mundo dos sonhos haha. E me encantam com a sua fofura.


Meu cantinho, alguns marcadores que foram presente (Amei). Um livro que eu simplesmente adoro, apesar de não ter terminado ainda. (Esse marcador de caveirinha foi feito por mim <3). Meu abajur que ilumina minhas noites(haha).


Outra parte do meu cantinho!! Meus lápis de colorir, pincéis e afins, post-its coloridos, claro, como leitora sou viciada neles, adoro marcar quotes legais.


Foto tirada em minha viagem, um ponto turístico. Catedral em Olinda - PE.


Mandala - Um de meus feitos. 

Espero que tenham gostado, confiram também as fotos das outras participantes do projeto:

Rafaah Machado | Naiara Carvalho | Nubia Barboza | Marianna Costa | Milena KarolineNatany Toffolo




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que graça seus marcadores *-*
    Eu adoro o mundo de sofia também! Ficaram muito fofas e coloridas as fotos :D
    Beejo!

    ResponderExcluir
  2. Os marcadores são fofos mesmo, eu amei. E a ideia era que as fotos fossem coloridas e vivas!!
    Eu estou lendo O Mundo de Sofia, livro que eu desejei durante muito tempo.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images