Projeto BLC #4 - Amigo Secreto Fictício

18:30


Olá pessoal, tudo bem? Mais do que muito atrasada eu venho trazer o tema "Amigo Secreto Fictício", por prolemas técnicos não pude fazer antes. Mas agora com tudo resolvido, decidi fazer mesmo atrasado. Espero que gostem, tanto quanto eu gostei da minha cartinha.

"Dezembro chegou e pra homenagear este mês que nos remete ao Natal, nada melhor que brincarmos de amigo secreto. Mas não um amigo secreto comum, afinal, moramos em cidades e estados diferentes, o que acabaria dificultando as coisas para todos nós e ninguém aqui quer saber de complicação, certo?

Então a proposta é a seguinte, vamos fazer um Amigo Secreto Fictício. 
Ele funcionará da seguinte forma:

1 – Nesta postagem, iniciaremos uma listagem de nomes. Eu iniciarei e a próxima pessoa a postar terá que enviar uma carta pra mim (pegue meu endereço inbox) e assim sucessivamente.

2 – Você colocará seu nome e perfil do blog (caso possua) nesta listagem.

3 – Automaticamente você estará encarregado (a) de presentear a pessoa que está acima de você nesta listagem.

4 – O presente será uma indicação de livro. Ou seja, você vai entrar no perfil desta pessoa no Facebook ou no Blog dela e de acordo com o que encontrar por lá, vai indicar um livro que você daria de presente para esta pessoa, caso o amigo secreto fosse de verdade e o motivo de ter escolhido este livro.

Fácil demais, né? Mas não acabou ainda. Essa indicação terá que ser escrita em forma de carta e enviada para a pessoa pelos Correios, com dedicatória, felicitações e tudo o mais.
Feito isso, quando você receber sua cartinha, estará incumbida de postar em seu respectivo blog o conteúdo ou trechos desta carta e fazer uma postagem sobre nosso Amigo Secreto Fictício."


Recebi a cartinha da Monica Andreotti, ela veio recheada com muitos mimos, haha (nunca mais verei um palito de picolé da mesma forma). 

Uma carta escrita com muito carinho, nela a Monica me indica alguns livros, o primeiro dele é:

A Lista de Brett - Lori Nelson Spielman
Neste livro a protagosnista é obrigada a cumprir uma lista de metas que criou na adolescencia, para poder receber sua herança. A forma como a autora "amarra" os acontecimentos é deliciosa.

O segundo livro foi:

Minha Vida Agora - Meg Rosoff
A história que acontece nele é um pouco pertubadora, porém, diferente de todos os livros da atualidade. Ele narra a vida de uma garota que vive em meio a uma guerra - Suas descobertas, vitórias, medos, amores, amizades...


Fiquei muito feliz com as indicações, não tinha ouvido falar destes livros ainda. Você acertou!!! Haha
Por ter sido a última a comentar no post, recebi um livro, O Diário de Bridget Jones, eu já conhecia por filme, mas nunca havia lido o livro. Acredito que é mesmo bem divertido, como a Monica me falou. Fiquei bem feliz com os marcadores artesanais que ganhei, realmente Monica você tem talento.


Finalizo este post, agradecendo a carta do meu amigo secreto, as indicações, os mimos e o livro.
Espero que tenham gostado.
Abraços

You Might Also Like

2 comentários

  1. Carol, que delícia "me ver" em seu blog!
    Que bom que gostou, foram pensados com muito carinho.
    Gostou dos palitos, né? Semana que vem vou ensinar como fazê-los em meu blog.
    Obrigada pelo carinho! Um beijo!
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei os presentinhos, e fiquei maravilhada com a sua criatividade.
      Vou aguardar os tutoriais no seu blog, e aprender a fazer os marcadores também!
      Abraços

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images